Yorkshire Terrier é uma das 10 raças de cães mais populares do Canadá

Escrito por Comentários
Yorkshire Terrier é uma das 10 raças de cães mais populares do Canadá

Sabemos que o Canadá é um país que ama seus cães. 

Duas raças diferentes dão nomes as regiões do país: o Labrador e o Newfoundland.

Então, quais são os cães mais populares no Canadá?

10. Cocker Spaniel

cocker-spaniel-750767_1280

Cockers são os menores spaniels, e são nomeados após a sua capacidade de ajudar a caçar galinholas (um pássaro pequeno e corpulento com um bico longo louco que é encontrado em os EUA e no Canadá).

Eles costumavam flush, apontar e recuperar os pequenos pássaros para seus companheiros de caça. Um cocker spaniel, My Own Brucie , ganhou o Westminster Dog Show em 1940 e novamente em 1941, fazendo com que a raça crescesse em popularidade.

9. maltês

Bella

Cães maltês, uma vez criados para serem tão pequenos quanto um esquilo, são reis do anel da mostra. Eles deslizam, quase pairando, enquanto seu longo e sedoso casaco branco da cabeça aos pés se separa ao vento.

Fora do ringue eles são um filhote fofinho, ativo e hipoalergênico que adora estar com humanos. Eles são uma das mais antigas raças de cães de brinquedo e serviram como um companheiro para os antigos gregos, egípcios e a realeza inglesa.

8. Beagle

beagle cheirando rosas

Beagles são conhecidos como pequenos comediantes. Eles são felizes, alegres e fáceis de lidar. Eles têm mais de 220 milhões de receptores de aroma (em comparação, os humanos têm apenas 5 milhões) e são frequentemente encontrados com o nariz no chão.

Uma vez que eles foram criados para caçar em bandos, eles adoram estar com outras pessoas e cães, mas o cão dentro deles não os faz tão grandes em torno de coelhos, hamsters, ou outras pequenas e fofas presas.

7. Yorkshire Terrier

IMG_1786

Yorkies tem todo o espírito aventureiro gigante de um terrier embalado em um corpo pequeno. Eles são tipicamente muito sensíveis aos sentimentos de seus donos e amam brinquedos estridentes.

Yorkies são nomeados para a parte da Inglaterra que eles são, Yorkshire, onde no século 19 eles trabalharam nos moinhos de roupas pegando ratos. Na época, muitas pessoas brincavam que seus longos casacos de seda eram o verdadeiro produto das fábricas. Depois de deixar a fábrica, Yorkies tornou-se o companheiro de filhotes da alta sociedade inglesa e era muito popular durante toda a era vitoriana.

6. Poodle

Papoula, ficar

É possível que um cão tenha inteligência semelhante à humana? Se for, o poodle é um contendor. Eles são espertos (às vezes inteligentes demais) e espertos. Eles aprendem rápido e parecem lembrar de tudo.

Os poodles serviram nas guerras e nos atos de circo e entraram nas casas de muitas famílias. Eles têm um ar de distinção, mas são realmente bobos por baixo.

5. Chihuahua

chihuahua-466240_1280

Os chihuahuas são os menores cães do mundo, mas também são os primeiros a esquecer o quão pequenos eles realmente são. Suas personalidades são geralmente muito maiores do que seus pequenos quadros e seu nível de confiança também.

Você encontrará esses filhotes animados (e suas lindas orelhas e olhos gigantes) brincando até com os maiores cachorros. Eles são do México quente e ensolarado e são pequenos o suficiente para ficar frio rapidamente, então eles gostam de se enroscar no local mais ensolarado da casa.

4. Shih Tzu

Este cão parece muito bem todo enfeitado com cabelo perfeitamente liso e um topete impecável. Mas um Shih Tzu não é nada esnobe. Eles foram criados durante séculos não apenas por seus belos casacos, mas também como companheiros fenomenais.

A idéia de uma grande noite de Shih Tzu é arrepiante no sofá. Afinal, eles não caçam pássaros, rebanho de gado ou puxar trenós; eles são feitos para amar suas famílias.

3. Golden Retriever

Sem título

Os golden retrievers são às vezes chamados de Peter Pan dos cães, pois têm o espírito lúdico e leal de um cão que nunca cresceu.

Golden Retrievers são atletas naturais que, fiel ao seu nome, amam um bom jogo de busca, mas a maioria deles não é realmente boa no basquete.

2. Mixed Breed

Melhor amigo

Se você ouvir a pergunta “que tipo de cachorro é esse?” Regularmente, você provavelmente tem uma Mixed Breed. Estes adoráveis ​​vira-latas se recusam a ser colocados em uma caixa e estão constantemente nos surpreendendo com suas personalidades únicas.

Cães de raça misturada vêm em todas as formas, tamanhos, temperamentos e personalidades. Se você está procurando expandir sua família com um amigo de quatro patas, considere visitar seu abrigo local ou organização de resgate e dar a um vira-lata um lar eterno.

1. Labrador

Cão-guia olha para a próxima geração

Esta raça amante da água encabeça a lista nos EUA e no Canadá. Eles são cães ensolarados, inteligentes, descontraídos e de alta energia que adoram agradar.

Além de serem a melhor escolha para equipes de busca e resgate, eles também são cães-guia fenomenais para cegos. Mesmo que eles são nomeados para a região continental do Labrador, eles foram originalmente criados em Newfoundland.

Compartilhe o Amor!

Marcadores:

Leave a Reply